segunda-feira, agosto 29
+ A carta
Mais uma vez aqui rabiscando mil folhas, tentando escrever uma carta pra você, nem sei por onde começar, não sou bom com cartas, palavras e expressões de sentimento, na verdade, não sou bom em nada, desde o dia em que entrei na sua vida, só estraguei as coisas, você perdeu suas amigas, perdeu o respeito dos seus pais, perdeu a vontade de seguir adiante e a mesma coisa vale pra mim. Passamos a viver em função de nós mesmos, cegos de amor um pelo outro e percebemos que já não tínhamos ninguém, seu relacionamento com seus pais era péssimo e eu odiava o fato de eu ser o motivo disso, mas me mantive calado o tempo todo, só pra ter você. Temos um relacionamento perfeito, não duvide do meu amor. De uns tempos pra cá, tem se tornado cansativo, o clima pesou, ciúmes exagerados e muitas cobranças de ambos, além disso, caiu na rotina. Eu necessariamente preciso de um tempo pra pensar e rever essa situação toda, vou voltar pra casa dos meu pais, voltar a viver a minha vida antes de te conhecer, quero o respeito daqueles que me geraram, quero ter liberdade, poder sair pro boliche com alguns amigos, ir á praia, beber algumas cervejas e jogar um pouco de sinuca. Quero um tempo pra pensar nos meus planos, nos meus objetivos, meus sonhos. Eu te amo, mas estamos nos sufocando, tente me entender, não quero te ver sofrendo. Quando você acordar e ler essa carta eu já não vou estar mas aqui, tenho meus propósitos, e quando realizar meus sonhos, vou te procurar!
+ Todos os dias
O simples fato de você existir já me faz bem, te olhar todos os dias e sentir o cheiro do teu perfume me faz feliz, ver o jeito que você olha atentamente ao professor e responde com clareza o que ele pergunta me enche de orgulho, e quando você dorme acordada, sua amiga te cutuca, e você se faz despercebida e envergonhada, é lindo, tudo isso me faz te desejar ainda mais. Seu assunto na sala é só sobre ele, o que ele te deu de presente e o que conversaram na noite passada, sobre os chocolates compartilhados e os planos pro futuro. Seus olhos brilham ao citar algo mencionado a ele, e quando isso acontece eu me imagino no lugar dele, só imagino, não custa nada. Você não vai me ver com os mesmos olhos, eu sei que não, tento no fundo do meu coração deixar de te querer tanto, impossível! O fato é que estou do teu lado em todas as manhãs, todas as aulas, todos os dias. Não quero uma resposta, já sei qual vai ser, só queria mesmo chegar aqui e dizer olhando nos seus olhos... Eu te amo.
domingo, agosto 28
+ Reflita
Pare pra pensar em tudo o que você viveu até hoje! Incrível né, o mal do ser humano é pensar nos problemas passados! Pense mais, e você verá que era muito feliz e não se dava conta disso !
Assinar:
Comentários (Atom)


