. Ela vive uma mentira, a vida dela é em função do dinheiro, luxo, riquezas e ela não sabe, ela gosta disso, ela vive isso.
. Não sabe que a verdade é bem mais gratificante, ela vive em função somente do poder é o que ela quer, é o que ela é. Seu coração é rancoroso e destruido por não ter amizades sinceras, e é coberto por esse mar de ouros que não vale nada, não é o que ela precisa. Naquela tarde de outono, estavamos no mesmo parque, eu a observava, ela acha que vive acima de um pedestal, humilha quem tem menos patrimônios que ela, ela está se destruindo, é o fim. Parecia chegar aos céus, mostrando suas riquezas, ela era a estrela, a popular, tem as roupas mais bonitas, as jóias mais caras. Ninguém a observava como eu, todos viam somente as roupas e o glamour. O rosto cansado, não aguentava tar tantos bens e não saber usurfruir de nada, a verdade estava na cara, mas ela disfarçava. Ninguém queria perder tempo com ela e sim com o que tinha.
. As amizades pareciam não ajudar, alí no parque, eu há observando por um tempo, pude perceber tudo isso, ela não tinha verdade, vivia disfarçada, fantasiada, o dinheiro falava mais alto... Não se via um sorriso, somente beleza e jóias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário